> Status, CORE e novos rumos

Status, CORE e novos rumos

Posted on quarta-feira, 21 de agosto de 2013 | No Comments

Olá, sou o Rafael e venho novamente relatar novidades sobre o desenvolvimento do projeto.
Todos os integrantes ficaram um bom tempo sem realizar nenhuma postagem, porém, isso não significa que o projeto parou, pelo contrário, nas últimas semanas obtivemos grandes avanços e, por isso, logo realizaremos alguns posts mostrando as novas funções do app.

Enfim, o que finalmente foi determinado é que infelizmente teremos que trabalhar apenas com simulação, pois todas as opções possíveis para a utilização real do dispositivo OBD foram descartadas. Dessa forma o aplicativo, a principio, não conseguirá receber informações reais, algo que pretendemos implementar posteriormente a apresentação do projeto. A boa noticia é que o Yves ficou responsável por melhorar esta simulação, tornando-a menos aleatória.

Sobre a função de minha responsabilidade, venho relatar alguns "avanços". Toda a estrutura para o recebimento de dados foi criada. Um CORE foi gerado, o que significa que o app conta com um centro de gerenciamento de informações, ou seja, toda informação recebida pela simulação (ou posteriormente pelo OBD) passara pelo CORE e será direcionada a tela de Status e/ou ao banco de dados. O CORE é acessível de todas as atividades da aplicação, facilitando o desenvolvimento do projeto.

Em relação a Status venho tendo alguns problemas com as dimensões das imagens, porém logo estará resolvido e assim que puder postarei os prints. Uma tela de configurações será criadas, onde o intervalo de coleta e o número de colunas do GridView podem ser determinado pelo usuário.

Ainda esta semana postaremos mais novidades, fiquem atentos.

Leave a Reply

The 475 Group. Tecnologia do Blogger.